terça-feira, 7 de janeiro de 2014

The Life Is So Natural: Capitulo 11

Glenda PVO's

Depois de terminamos de cantar, senti um aperto no coracao, Me lembrei da fic diva do blog Sweetheart Of Bieber..

Jas: Glenda amor voce ta bem?
Eu: Nao, to me lembrando de #HeartBreaker -Amo um criminal
Eve: Sis voce sabe que essa fic e minha ne?
Eu: Por isso mesmo e tao linda, Como o idiota do Justin pode fazer aquilo com a pobre seunome, Ela o amava
Justin: Ei eu to aqui
Eu: Fuck you Justin! -Ela disse e fez isso

Justin: Idiota
Eu: Glenda
Justin: Feia
Eu: Que perda essa sua belieber gata aqui?
Justin: Nao nao ta bom, Amanha vamos nos encontrar no cartório pra assinar o divorcio
Eu: Vai te fuder
Justin: Vamos Juntos?
Eu: Sou casada meu filho! Toma bitches sou casada e voces nao:

Fredo: Voces nao sao normais..
Eve: Amor.. fica quieto que e melhor!
Austin: Gente tenho um aviso aqui pra voces
Jas: Fala
Austin: To namorando
eu: QUEM E A VADIA, PUTA, DESGRACADA EM AUSTIN CARTER MAHONE SEU...!!
Austin: Como voce se xinga assim? E a Camila Cabello
Eu: Vai tomar no cú! E se fode junto com ela
Eve: Essa mulher e estranha ._.
Eu: Eu to aqui o ser
Austin: Bom desculpa gente
Leon: Agora sim
James: Glendaaa vamos conversa?
Eu: Sim sim, mais antes deixa eu falar com esse pirralho aqui que eu amo
Matty: Mais olha coisa feia
Eu: Seu pequena cala boca
Matty: Te amo prima -Ele Disse e beijo minha bochecha
Eu: Idiota!
.
.
.
.
.
Gente o James Maslow vai ficar meio no lugar do Austin, se de Aparti da 2 temporada o Austin volta, O Mesmo (Austin) Vai continuar na fic mais como amigo okay. Comentem needo da opiniao de voces! Bjosss
MattyB (Primo da Glenda,Eve e Jasmine) E James Maslow
Dear, Glenda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário