quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

The Life is So Natural -Capitulo 12- James e Glenda

Still Glenda Pvo's On

Assim que James e eu saimos.. e sentamos no jardim

James: Sabe Glenda eu senti sua falta
Eu: Eu tambem James, voce sabe como fazer falta
James: E eu sei
Eu: Deixa de ser convecido homem
James: Nao esqueca que eu já consegui te fazer feliz
Eu: E ainda consegue
James: E eu sei voce disse que nunca ira se esquecer de mim
Eu: E cumpri minha promessa
James: sabe oque eu quero agora?
Eu: Nao
James: Eu so quero te abracar forte
Eu: Serio isso?
James: Nunca falei tao serio sobre isso
Eu: Me abraca em tao!
James: Eu sinto de nos
Eu: nos eramos jovens
James: Mais voce nunca e muito jovem pra se apaixonar
Eu: Eu sei
James: Entao nao vem com esse papo
Eu: As vezes voce ja teve um sonho onde voce nao me queria
James: Nunca
Eu: eu sonhei um dia depois que terminamos
James: Entao abra seus olhos agora e perceba que era mentira
Eu: Já percebi isso a muito tempo
James: Sabe uma coisa, eu ainda te amo, eu ainda sinto sua falta, voce continua sendo minha princesa, minha crazyboo -ri ele me chamava assim quando estávamos juntos- voce ainda e meu tudo, nunca quis te deixar, mais fomos obrigados a nos separar..
Eu: Voce sabe que eu nao tive culpa, minha mae nao aceitou e me tirou de perto de voce me fez de vim pra ca
James: Eu sei.. eu realmente quero te amar de novo
Eu: Voce nao me ama mais?
James: Amo! Claro que amo! E do outo sentindo boba
Eu: James! Voce sabe que eu nao sou mais v... e foi voce mesmo que me tirou isso
James: eu sei, eu to falando que quero voltar com voce
Eu: James.. Voce nao ta brincando comigo ne?
James: Isso e coisa seria, voce sabe que nunca brincaria com isso
Eu: Como vou saber?
James: Vou cantar uma musica pra voce
Eu: Como antes de voce fazer algo comigo tipo, quando voce me pediu em namoro?
James: Sim
Eu: Okay
James: -ele pegou o violao e logo comecou a tocar uma musica conhecido, When I was You man do Brun Mars-Same bed, but it feels just a little bit bigger now
Our song on the radio, but it don't sound the same
When our friends talk about you
All that it does is just tear me down
Cause my heart breaks a little
When I hear your name
And all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
Too young, too dumb to realize
That I should've bought you flowers and held your hand
Should've give you all my hours when I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man
My pride, my ego
My needs and my selfish ways
Caused a good strong woman like you
To walk out my life
Now I never, never get to clean up
The mess I made
And it haunts me every time I close my eyes
It all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
Too young, too dumb to realize
That I should've bought you flowers and held your hand
Should've give you all my hours when I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man
Although it hurts
I'll be the first to say that I was wrong
Oh, I know I'm probably much too late
To try and apologize for my mistakes
But I just want you to know
I hope he buys you flowers, I hope he holds your hand
Give you all his hours when he has the chance
Take you to every party cause I remember
How much you loved to dance
Do all the things I should've done
When I was your man
Do all the things I should've done
When I was your man -Logo que ele terminou eu sei que estava chorando, ele sabe como me fazer feliz, me fazer chorar, me fazer brincar, me fazer fazer ser eu mesma
James: Entao Glenda.. Voce aceita ser minha namorada? Novamente? 
Eu: Claro que sim -Disse e o abracei 
James: Te amo muito crazyboo
Eu: Eu mais -Disse e beijei ele 
James: Vem vamos voltar se nao vao pensar besteira
Eu: Acho que nao, Eles ouviram e viram tudo, disse apontando e todos estavam nos vendo la na sacada do meu quarto
James: Povo curioso
Eu: Novidade
Jasmine: -descendo e aparecendo na porta do jardim- Vem quero tirar uma foto de voces! Ela disse e entramos dentro de casa, ja que todos estavam no MEU quarto fomos pra la, ficamaos fazendo baguncas Eu, Eve e Jasmine riamos feito retardadas com os meninos, digo eles fazendo bagunca, Eu fui pra perto do James e me sentei em seu colo, ele estava sentando apoiando suas costa na cama, mais logo tirou de la e me fez sentar pra frente dele e logo nos beijamos e logo ouvi um barulho de quem acabou de tirar uma foto:
(E o Justin e Jasmine pra quem nao sabe)
Him loves her, Her love him.. And They are back..
we @leonthomasiii @eveminajv @jasminevillegas @justin bieber
 and @alfredoflores are so happy to they <3

...
..
.
.
.
. Continuaaaaa, capitulo grande eu acho! Dedicado a musica Never too young do MattyB e James Maslow! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário