quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

The Life is so Natural. Capitulo 1- Austin, Cody e.. Justin?!


Atlanda, Georgia ás 2:30 PM

Olá, meu nome e Jasmine.. Jasmine Villegas, Sim sou a famosa “ex” do Justin Bieber, As vezes e ruim ser lembrada como a ‘ex’ de uma pessoa.. No meu caso e do Justin..

Glenda: Jassy! –Glenda e a minha prima e minha melhor amiga, ela e a Evenny –Ei mulher to te chamando –Ela disse fazendo cocegas em mim
Eu: Oque foi Pekena? –Falei tentando respirar direito depois que essa doida terminou de fazer cocegas em mim.
Glenda: Mamae tá chamando a gente lá em casa ela disse que tinha que apresentar algumas pessoas –Ela disse se sentando no sofá
Eu: Tá so deixa eu ir trocar de roupa e voce não vai de jeito nenhum com essa roupa dona Glenda –Disse, falei que sou muito carinhosa e digamos cuidava muito dela, ela mesmo sendo mais nova que eu a mesma coisa ela faz comigo, Eve? A Eve e tipo a tia Nicki, so que ela protege mais.. Quando eu namorei o Jinsu.. Bom digas, a Glenda quase esganou o Jinsu.. Já a Eve.. A Eve quase matou o mesmo, Foi engraçado que elas ficaram reclamando que eu não deixei elas baterem nele.

Eu: Voltei, vamos? –Sai e vi ela com outra roupa
Glenda: Viu a cor do meu cabelo? –Ela disse, agora que reparei
Eu: Aw que divo Loira –Vi que ela fez alguns cachos.. 
Glenda: Eu sei ;) –ela disse, quando entramos e eu vi o ser loiro parar e dar um gritinho – OMV AUSTIN, CODY E JUSTIN *O* -Ela disse e vi ela cair pra tras, digo cair em cima de mim
Eu: Tia ajuda aqui –Eu disse
Austin: Deixa que eu vou –Ele disse e pegou a Glenda no colo, se sentou no sofá e colocou a mesma deita com a cabeça em seu colo
Eu: E então tia oque a senhora queria falar com a gente? –Disse me sentando, colocando as pernas da Glenda em cima das minhas
Nicki: A queria apresentar vocês, Austin, Cody e Justin –quando ela disse Justin, a olhei
Eu: Como? –Disse com uma voz engraçada
Nicki: Austin, Cody e Justin –Ela disse e me levantei puxando o pé da Glenda que acordo e começou a xingar
Glenda: Ai caralho minha cabeça, porra meus cachinhos, sua puta, sua vadia, sua vagabunda, sua chata, espera quando eu te ver  com seus preciosos cachinhos eu irei me vigar Jasmine Marie Villegas –Ela começou a rir junto com os outros
Eu: Levanta –Disse me sentando na cadeira da cozinha e ela se levantou
Eve: VOCES VIRAM QUEM ESTAO AQUI? –Ela chegou gritando
Glenda: Bom vi sim, Mamae, voce, eu, Jassy, Cody e meu ex e o ex da Jassy –Ela disse numa calma e falou logo depois que fez uma cara super.. Engraçada- AI CARALHO OS NOSSOS EX’S NAMORADOS ESTÃO AQUI JASSY!
Eu: Serio? So agora que foi percebe?
Glenda: Sim porque eu tinha desmaiado sabe?
Eu: Ae..
Glenda: Vamos voltar, saber oque a mamãe quer?
.
.
.

Xoxo Gostaram? Desculpe-me gente eu ainda não vou postar os Personagens porque eu não posso ficar colocando imagem, meu pc não abre os arquivos da internet.. Bom mais no site da Polyvore, alguns dos personagens estão ok? Assim que der eu posto as imagens dos personagens! -Glenda

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Claro que sim Perfeita, Ainda hoje posto o 2, digo.. Hoje a noite quanndo a net pegar no meu pc :) -Jasminator digo Glenda

      Excluir