sábado, 21 de dezembro de 2013

The Life Is So Natural -Capitulo 6- Parte 2 Primeira entrevista The Ellen Show

OIEEE DEPOIS DE ALGUNS DIAS E A EVE QUERENDO ME MATAR ESTOU POSTANDO O IMAGINEE *O*

.
Eu: Meu deus.. Como elas podem ser minhas primas? -Disse indiginada
Glenda: Como é que é a parada dona Jasmine Marie Villegas Bieber? -Ela disse e ri envergonhada
Eu: Meu nome e sem o Bieber
Glenda: Cala a boca eu sei disso -Ela disse fazendo uma cara engracada
Ellen: Entao meninas, como vai o novo album de voces?
Eu: Bom depois do clipe She Believed, Eu digamos gravei mais de 100 musica pro meu novo album que nao irei falar agora, quero fazer uma surpresa pra as Jasminators
Ellen: Eve?
Eve: Bom o meu novo algum que acabei de lanca e o Star Dance.. Agora estou digamos me preparando pra fazer a Star Dance Tour e com o Cody que ira vim me acampanhando na turne
Ellen: Um assim a participacao e voce Glenda? -Glenda estava concentrada olhando pra uma menina da plateia que estava quase comendo o Austin com os olhos- Ei Glenda. -E percebi a menina olhar pra Glenda e olhar pra outro lado
Glenda: Diga tia Ellen -Ela disse sem tirar a atencao da menina
Ellen: Oque esta pensando
Glenda: Em varios jeito de matar alguem quese come o Austin com os olhos -Ela disse e todos riram
Ellen: Glenda fale sobre seu novo album
Glenda: Bom.. Ele se chama Glenda.. Conta sobre mim, Sobre oque realmente eu queria pra um album meu.. Sobre minha vida, Sobre algumas coisas..
Ellen: Austin esta no album?
Glenda: Bom... Nao mais tem musica sobre ele e eu.. -Sorri envergonhada
Ellen: E vai ter tuner?
Glenda: Sim a The Neon Light Tour
Ellen: E agora vamos as perguntas do twitter ;3
Nos3: AYEEEEEE
Ellen: Entao nossa pergunta e da Jelenda (Jasmine+Eve+Glenda. Acabei de invertar *-* #SQN) "Voces tao namorando?"
Eve: Nao
Eu: Nao..
Glenda: ... -Ela tinha ficado quieta
Ellen: Glenda voce ta namorando?
Glenda: Entao eu nao sei explicar..
Austin: -gritando da plateia- DAQUI A ALGUNS DIAS ELA VAI TA
Ellen: Umm..
Glenda: Nos.. Ele preveu meu futuro kkkkkk
Ellen: A proxima e de Cody's Marido! "Quem de voces tem mais bunda?"
Eu: Já vamos saber
Glenda: em fila -Ela disse e ficamos lá em fila- Cody vem aqui -Ela o chamou da plateia- Vê ai
Cody: Eve & Jas eu sinto muito mais a Glenda e a bunduda -Ele disse e riu fazendo todos rirem
Glenda: Aaahhhh eu tenho bunda voce nao uuuuu -E ela comecou a fazer uma danca mais ou menos assim  nos fazendo rir
1 hora depois
Ellen: Poxaa o programa infelizemente chegou ao fim, Obrigado e meninas ate amanham -Ela disse nos abracando, Nos despedimos e acabaram de filmar, Ellen, Eve e eu estavamos conversando e Glenda esta junto com o Austin, estavam namorando ali.. Por mais que eles nao tenham voltado ainda.
Ellen: Psiu grava eles ali -Disse com o CameraMan
Eu: Ai amanha a senhora mostra -Disse dando ideai pra ela...
.
.
.
.
Pequeno mais desculpem, eu to fazendo o imagine pelo o blogger mesmo okay? Bejoooooooooooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário