sábado, 14 de dezembro de 2013

The Life Is sSo Natural -Capitulo 4 *Sem Titulo*

Eu e Eve ficamos observando eles, observando eles, Ele sorria com um sorriso digamos “verdadeiro” pra ela, conhecendo ela a mesma coisa, eles dois ainda se amam.
Eu: Glenda –Chamei ela, estragando seu momento “Austin & Glenda” E adivinha oque vai acontecer comigo quando chegar em casa? Ela vai querer me matar
Glenda: Oque? –Ela disse vindo abracada com Austin
Eu: Já fez os pedidos ou esta fazendo os pedidos na boca do Austin? –Disse e ela me fuzilou com.  os olhos
Glenda: Já idiota
Eu: Ata
Eve: Sabe que ela vai querer te matar quando chegar em casa né? E eu vou ter que segurar ela ne?
Eu: Sei
Eve: Aeee sorveteee
Eu: -Olhanda pra ela levando uma sobrancelha-
Eve: Oque? Só to feliz porque eu to comendo sorvete
Eu: Daqui a pouco e uma Glenda da vida
Glenda: Oi?
Eu: Nada
Glenda: Sei –Ela disse voltando a sua atenção ao sorvete, hi.. agora  que percebi os meninos estão aqui
Eu: Er Oi meninos
Meninos: Oi Jasmine
Eu: Já fizeram os pedidos
Justin: Olha o Austin Disse que ia fazer, ai depois vimos ele e a Glenda se beijando
Eu: Eu acho que isso não aconteceu, Austin e Glenda juntos, esqueçam que nos existimos
Eve: True!
Austin: Ei –Ele disse
Cody: E elas tao mentindo?
Austin: -Olha pra Glenda que estava entretida no sorvete de brigadeiro- Não
Eu: SABIA! –Gritei
Glenda: OQUE?!? –Ela gritou assustada
Eu: Coisas!
Glenda: Posso saber?
Eu: Não
Glenda: Bicth!
Eu: You!
Glenda: E ai Justen voce vai fazer que musica com minha mummy?

Justin: Ela se chama Beaut and a Beat..
Eu: A sim tia Disse isso
Justin: Ahh me lembrei que eu vou fazer uma musica com a Glenda.. Nao é?
Glenda: Sim
Eve: E temos que fazer a regravacao de uma certa musica lembra? -Ela disse e sou riu 
.
Continuaa, desculpa amorees por ter feito pequeno :( amanha posto um bemmmmm grande okay? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário