segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

The Liife Is So Natural: Capitulo 9 - We are Together bicthes. (Fredo & Eve)


. Adiantando a IBWJV um pouquinho

3 horas depois.
Glenda: Cade aquela coisa da Eve? -Ela disse irritada
Eu: Nao sei
Glenda: Pedi pra ela pegar aquele remedio pra colica a mais de 5 minutos e ela nao volto
Eu: Calma muie fica deitada ai, vai que ja ja passa.

Jasmine V PVOs off

Eve Minaj Pvos On/

Eu estava indo buscar o remedio da Glenda, tipo ela sempre sente colica, sempre vem forte, nao sei porque. Tinha pegado o remedio e estava subindo ate que ouco a voz do Alfredo me chamando

Fredo: Eve?
eu: Sim Fredo -Disse me virando
Fredo: Bom e que eu queria falar com voce..
Eu: Eu estava levando remedio pra anta da minha irma mais okei, vamos sentar -Disse e ele riu e nos sentamaos na mesa
Fredo: Entao esses dias conheci uma menina, ela e linda, perfeita, bom eu conheco ela, eu nao sou muito de falar assim, eu sinto que a amo, todo tempo quero protege-la, todo tempo quero estar do lado dela, quero beija-la, abraca-la, ter ela so pra mim, Eu realmente sinto que a amo, mais nao sei se ela sente oque eu sinto por ela, ela e tudo pra mim, mesmo sendo minha amiga, ela é. -Por mais que isso doesse em mim tinha que ajuda-lo quero ver o amor da minha vida feliz
Eu: Se voce realmente sente isso por ela, fale para ela
Fredo: e eu disse -Fiquei confusa
Eu: E oque ela disse
Fredo: "Se voce realmente sente isso por ela, fale para ela" -Tentando imitar minha voz
Eu: Pera.. era pra mim isso?
Fredo: Sim.. Eve me responde uma pergunta
Eu: sim
Fredo: Namora comigo?
Eu: -Se eu fiquei feliz? Claro, claro que sim, eu o amo e tenho certeza que vou ser feliz com ele- SIM! -gritei . Tipo eu o conheco a 2 anos.
Fredo: -Sorriu e veio me beijar- Te amo
Eu: Eu tambem te amo, voce nao sabe o quanto estava esperando por isso. te amo
.
.
.
.
.
.



Pra voces uma foto desse casal perfeito <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário