sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

The Life Is So Natural -Capitulo 3- Sorveteria.. E o Beijo..

Eu: E voce dona Eve? –Disse a olhando que estava entre Cody e Justin
Eve: Eu oque? –Putz atrapalhei o momento ela e o Cody estavam conversando, awh são fofos juntos
Eu: Nada –Disse sorrindo de canto
Nicki: E voce dona Villegas? –Ela disse, tal tia, tal sobrinha
Eu: Eu? Bom continuo solteria, e a senhora?
Nicki: Vou sair hoje com o Chris Brown –Ela disse rindo
Eu: Tia Nicki safadinha –Disse sorrindo maliciosamente malicioso (Murri kkkkk’)
Nicki: Shh –Ela disse rindo junto comigo –E Voce Justin? –Percebi que ele estava me olhando
Jus: Vou chamar uma amiga minha pra sair hoje a noite –Ele disse e sorri de canto.. Já disse que eu amo quando ele faz isso, parece que ele esta envergonhado, e taoo fofo
Eu: Bom Tia Nicki, como ainda e 3:15PM eu falei que ia sair com a Glenda e a Eve pra tomar soverte,Glenda e Eve vamos indo, tchau tia, tchau meninos  –Disse chamando elas e me despedindo dos meninos, fomo pra casa da frente digo, Minha casa e das meninas, subimos e nos trocamos
Eu: Vamos?
Glenda E Eve: Vamos –Disseram e saímos, iriamos de ape, Glenda tava reclamando que queria comer logo o sorvete porque não comia a séculos
Eve: Mais Glenda voce comeu sorvete hoje mulher
Eu: E verdade para de Reclama
Glenda: Voces são chatas.
Eve: Nos também te amamos
Eu: Verdade!
Glenda: Vou ir fazer o pedido vocês vao querer de que?
Eve: Chocolate
Eu: Brigadeiro
Glenda: Okay –Ela disse saindo
Ponto de Vista, Jasmine V. Off

Ponto de Vista, Glenda M. On
Depois de tanta reclamação e as meninas ficarem reclamando que eu estava reclamando de mais, chegamos na sorveteria, fui fazer o pedido
MuiéDoCaixa: Olá, Oque voce deseja?
Eu: Me de um sorvete de Chocolate e dois de brigadeiro na mesa 29?
MuiéDoCaixa: Sim, Obrigado, já já iremos entregar seu pedido.
Eu: Obrigada –Sorri, estava quase chegando na mesa quando senti alguém me abracar por tras..
Austin: Oi princesa –Ele disse
Eu: Oi bebe –Disse me virando pra ele
Austin: Oque faz aqui, sozinha com esses caras olhando pra sua perna? –Ele disse sorrindo torto
Eu: Eu estou com as meninas
Austin: Um..
Eu: E voce mocinho –Disse rindo
Austin: Eu estou com os meninos
Eu: Porque vocês não sentam junto com a gente?
Austin: Claro, mais antes posso fazer uma coisa? –Ele perguntou
Eu: Oque?
Austin: Isso –Ele disse e ....
Ponto de Vista, Glenda M Off.

Ponto de Vista, Jasmine V On.
Estava conversando com a Eve sobre a Glenda e o Austin juntos.. Ate que Eve começou a sorri feito boba e olha em uma direção, quando fui olha vi minha princesinha e o Austin se beijando... E uma cena linda de se ve, Porque quando eles terminaram Glenda passou quase 6 dias isolada no quarto dela, Se não fosse pelos Jasminators, Angles e Evekat terem pedido para ela sair de lá porque precisavam dela, ela teria ficado mais dias lá...
.
.
.
.
Continua?! Postei hoje esse porque amo a Eve u.u  

Um comentário: