segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

The Life is So Natural - Capitulo 8- Justmine are back?

Avisinhoo:
- Gente eu mudei de personagem o par da gata da Eve vai ser o Fredu okai? bjoss

Eu: Verdade -Disse depois dos dois idiotas pararem de gritar a Alli cantou Notice Me a Eve cantou Who Say'
Glenda: Freduuuuzinn -ela disse chamando o Alfredo que tava rindo da mesma
Fredo: Fala
Glenda: Nada u.u
Eve: Então pq você chamou ele?
Glenda: Sei lá u.u Me deixem
Nicki: Bom crianças eu vou indo la pra casa bjoss -Disse saindo
Eve: Vamos brincar de Verdade ou desafio?
Glenda: Quer dizer Sacanagem ou Putaria?
Eu: Mesma bosta
Glenda: Nao
Eve: Mais e ai Vamos?
Todos: Vamos?
Glenda: Vou pegar a garrafa -Ela disse se levantando e indo pegar a garrafa e logo volto
.
Justin: Quem gira primeiro?
Fredo: Eu -Ele girou e parou pra Glenda pergunta pra mim
Glenda: E ai Jas, Verdade ou Desafio?
Eu: Me ferrei.. Vou desafio
Glenda: Desafio voce a Dancar sensualmente pro Justin
Eu: Sua puta! Muda
Glenda: Nao vale -Me levantei e fui na cozinha e peguei uma cadeira e coloquei perto deles
Eu: Senta ai Justin -Disse e se sentou la. Coloquei um musica e comecei a dancar, percebi Jerry se animar, Entao resolvi provar mais, pena que a musica acabou
Eu: Pronto eu giro -Disse me sentando e girei a garrafa, caiu Eve pra o Justin
Eve: Verdade ou desafio?
Justin: Verdade
Eve: Vc ainda ama a Jas?
Justin:-Ele suspirou olhou pra mim e depois pro chao- Sim.. -comecou um clima tenso- Eu giro -Ele girou parou Fredo pro Austin
Fredo: Verdade ou Desafio?
Austin: Desafio
Fredo: Desafio voce a beijar a Jasmine
Glenda&Justin&Austin&Eu: COMO?!
Fredo: Desafio a voce beijar a Jas..
Glenda: Aproveite muito bem seus ultimos momento de vida Alfredo Flores..
Fredo: posso trocar o desafio?
eu: Nao como deve!
Fredo: Desafio voce a Se jogar na picina
Austin: Mais ta frio cara
Fredo: vai logo antes que eu mude de ideia e te jogue la
Austin: okai -Ele disse indo pra fora e tirando sua roupa ficando apenas de cueca
Glenda: wow ta mais gato *o* -Ela disse e eu ri junto com a Eve
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continou? 1 comment

Nenhum comentário:

Postar um comentário