sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

The Life Is So Natural - Capitulo 2- Austin e Glenda.. Nicki vs Glenda/ bunduda

Anteriormente:
"Glenda: Vamos voltar, saber oque a mamãe quer?"
.

Eve: Sim
Glenda: Eve me leva nas costas? Sabe que eu te amo ne mana? –Ela disse
Eu: Coisa falsa
Eve: Não
Glenda: Ta bom –Ela disse indo na frente rebolando
Eu: Bunda seca –Disse e Eve riu
Glenda: Bunduda, não pera e a Mamae que e bunduda..
Nicki: Como é que e dona Glenda? –Tia disse
Glenda: Nada.. –Disse e fez essa cara
Eve: Bicha falsa
Glenda: -Ela somente deu língua pra ela
Eve: Quem da língua pede beijo –Ela disse e Glenda olhou maliciosamente pra seu ex namorado que a encarava com um sorriso bobo
Eu: Safada
Glenda: Nada –Ela disse se sentando perto de Austin, pegou uma almofada e colou em cima dela e pegou a mao de Austin e ficou brincando com ela
Nicki: Porque mesmo esses dois terminaram? –Ela disse vendo a Glenda sorri olhando Austin que ria pra ela também
Eve: Eu não sei mae, eu não sei
Glenda: O mae o Austin ta com taradeza aqui briga com ele
Austin: E eu tava mentindo –Ele disse rindo
Glenda: Bomm..
Nicki: Entao gente, e que eu queria falar que eu vou fazer uma parceria com o Justin e que durante esse tempo eles vao ficar aqui em casa.
Eu: WHAT?!? –Meio que gritei
Nicki: Eles vao ficar aqui...
Glenda: AYEE TEAM PORRA, TOMA! Dias todos perto do Austin! –Ela disse com os olhos brilhandos
Austin: -Ele apenas ria
Nicki: Reunião terminada. –Ela disse se levantando e indo rebolando pra cozinha
Glenda: BUNDUDA!
Nicki: VAI SE FERRAR –Meu deus do Ceu, tal mae tal filha
Glenda: NÃO ME AMA MAIS AVISA EU VOU MORAR COM MEU EX!
Nicki: Ta bom não te amo mais –Ela disse rindo e voltando pra sala
Glenda: Bebe posso morar com voce? –Ela disse fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança
Eu: Mais voce mora comigo
Glenda: Daixa bebe
Eu: Meu deus as vezes que conheço pessoas anormais
Glenda: Vai.Se.Fuder. –Ela dissem em pausas
Eu: Como e que é Glenda Marie Villegas? –Disse olhando pra ela que tava no colo do Austin, nem parece que terminaram
Glenda: Nada –Ela disse rindo
Eu: Sei, mais então voces voltaram? –Perguntei
Austin: Bom, eu não sei –Ele disse olhando pra ela
Glenda: Austin vai me levar pra sair –Ela disse com brilho nos olhos... Awn que amor eles são tao pftos juntos
..
..
..
Continua?!? :)

2 comentários: