domingo, 15 de dezembro de 2013

The Life Is So Natural: Capitulo 5- LEON THOMAS III *O*

Glenda: Gente aquele não é.. –Ela disse olhando pra porta.
Eu: Jesus! Prestem a atenção! –Disse rindo e olhando pra ela

Glenda: AI CARALHO SABEM QUE E AQUELE GOSTOSO PARADO NA PORTA SABEM QUE E? E O DIVO DO LEON THOMAS III CARA, CASA LOGO CUMIGO? -Ela disse com os olhos brilhando e indo em direcao do Leon, que tinha visto a cena e ria    
Austin: Como e que? -Ele disse rindo olhando pra ela
Glenda: Sabe quem  esse cara é? -Ela disse, fazendo uma cara engracada e colocando as maos na cintura
Austin: Leon Thomas III 
Justin: E ai Bro! -Ele disse se levantando e fazendo um tipico toque estranho 
Glenda: Jassy ele e mais gato pessoalmente -Ela disse rindo 
Austin: Glenda!
Glenda: Meu nomeee
Austin: Senta aqui logo! -Ele disse rindo
Glenda: Voce e chato sabia? 
Austin: Eu sei -Ele disse e deu um selinho nela, nisso meu telefone tocou

Ligacao On: 
Eu: Olá
Xxx: Olá Jasmine e Deniee e aqui e do Programa da Ellen 
Eu: A sim Oi Denn -Disse
Deniee: Entao eu queria marca um entrevista com voce e a Glenda e a Eve? Tem como? 
Eu: Sim, aceitamos, mais quando? 
Deniee: Na verdade sao 3 entrevista em seguida com voces! 
Eu: Ah sim, mais quando comecamos?
Daniee: Uma hoje a noite! 
Eu: Sim estamos indo nos arrumar pra irmos para ir, beijos Denn -Disse 
Deniee: Beijos
Ligacao Off- 

Eu: Meninas temos que ir, hoje teremos entrevista com a nossa tia diva Ellen -Assim que eu chamava Ellen, ela nos trata como sobrinhas dela, com amor e carinho.. Fomos pra casa e comecamos a nos arrumar, ficou assim:

Atlanta, Georgia ás 7:35PM

The Ellen Show: O Comeco

Ellen: Olá gente, bom para comecar meu programa queria chamar 3 meninas que eu amo como sobrinhas, as 3 já ganharam 4 premios da Nick. Por favor subam ao palco Glenda, Eve e Jasmineeeee -Ela disse e entramos
Glenda: Tiaa Ellen! -Ela disse abracando
Eve: A senhora tá -Ela disse
Eu: Gata -Completei 
Ellen: Obrigadas minhas gatinha, Sente-se, vamos comecar nossa entrevista
Nos3: Claro -Sentamos
Ellen: Entao Glenda nós conte sobre o casaco do Austin que voce esta ventindo, Voces voltaram? 
Glenda: Sabe tia Ellen, foi assim, quando eu e as meninas chegamos aqui, aquelas pessoinhas -Apontando pra o Leon, Austin, Justin e Cody que estavam na plateia- haviam chegados primeiro, ai o Austin, digamos nao gostou muito da minha roupa.. Ai sabe no oque deu? Ele fez eu vestir esse casaco macio -Disse se abracando fazendo os outros rirem
Ellen: Haha e voce Eve? 
Eve: Bom Eu? Foi tipo assim, eu esta me arrumando quando duas escandalosas entraram no meu quarto, eu ia vim com um vestido, ai elas fizeram eu trocar e vim com a essa roupa, mais o casaco, eu entrei no quarto da Loira ali e peguei ele 
Glenda: Coméqueé a parada? -Ela disse colcndo a mao na cintura
Eve: Te amo 
Glenda: Sei disso 
...
..
..
.
.
.
.
Entao Eve do meu curassum capitulo dedicado a voce e ao gato do Leon Thomas III <3 Hoje talvez eu poste 2 ou 1 depente okay bjoss <3 

Um comentário: